quarta-feira, 6 de abril de 2016

CARTAS DE AMOR/SER FELIZ COM OUTRA

CARTAS DE AMOR/SER FELIZ COM OUTRA
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Lembra-se de quando estávamos juntos.
E para mim só nós dois que existia,
Fazia de você um grande amor
Mas com outro você me traia.

Guardei isso no meu coração
Esperando em algum momento
De ver você me pedi perdão
E que esta sofrendo muito por dentro.

E hoje o meu sonho se realizou
Através das cartas que me mandou
Implorando-me para poder ficar
E ainda, querendo o meu amor.

Isso é para poder perceber
Que não se faz isso com quem ama,
Eu prefiro morrer de solidão
A ficar com você em uma cama.

Você me mandou cartas de amor
Querendo de novo comigo ficar,
Mas isso não irá acontecer
Porque antes me fez chorar;

Disse que quer ficar ao meu lado
Só que não darei o meu perdão,
Por causa de você sofri muito
Fazendo muito triste o meu passado.

As cartas eu guardarei de recordação
Pois nelas contam sua tristeza e dor
O mesmo que fiquei naquele dia
 De quando você me deixou.

Não me importo com o seu pranto
Quero quem goste mesmo de mim
E que não me faça chorar
E fique comigo até o fim.

Sei que estou sendo rude com você
Faço isso para tirar a dor do meu peito.
Sei que ainda quer uma chance
E que estava errado o seu sentimento.

Desculpe-me! Não te aceitarei
Pois sem você já me acostumei
Eu quero mesmo é felicidade
Com outra, e eu seja feliz de verdade.
Resultado de imagem para cartas de amor

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...