quinta-feira, 14 de abril de 2016

VERDADES E FELICITAÇÕES/PARA AS GUERREIRAS MÃES SOLTEIRAS


Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, VERDADES E FELICITAÇÕES/PARA AS GUERREIRAS MÃES SOLTEIRAS
VERDADES E FELICITAÇÕES/PARA AS GUERREIRAS MÃES SOLTEIRAS
José Dias da Rocha
Nesta sua dupla caminhada
A força para seguir está no coração,
Espinhos teve na longa estrada
Mas as flores perfumaram sua estação.

Deixou para trás as dificuldades...
Eu vejo nos seus olhos os brilhos seus
E como hoje expressam felicidade
E na proteção e no amor de Deus.

A lágrima que uma vez caiu
Isso só te deu muito mais vontade
E de lutar, eu sei não desistiu!
E mostrou aos filhos a realidade...

A realidade de ser mãe solteira
Mas isso não a impediu de amar;
E agora eu tenho uma grande certeza:
Vence quem puder se superar.

Hoje é o dia melhor e maior
Pois compartilha com a sua família
Todo o seu imenso e puro amor
Como o sol que o dia brilha...

Dando luz para iluminar o caminho
Daqueles que conhecem você,
Seus filhos não estarão sozinhos
Por que os ensinou a vencer e viver.

Hoje se comemora anos de união
Entre você e a vontade de lutar,
Quero parabenizar seu coração
E que Deus possa sempre te abençoar...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...