sexta-feira, 1 de abril de 2016

Versos paralelos/ O ANTES SEM E O DEPOIS COM VOCÊ

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Versos paralelos/ O ANTES SEM E O DEPOIS COM VOCÊ
Versos paralelos/ O ANTES SEM E O DEPOIS COM VOCÊ
José Dias da Rocha
Meus passos, minha solidão...
Meus olhos brilham o amor (...)
...Não saciava o meu coração.
(...) transbordava desejo e calor.

Encontrava-me sempre sozinho...
Não sou mais um só (...)
... Meus amigos, tristeza e vinho.
(...) Você me acaricia na hora da dor.

Os meus olhos fraquejavam...
Meu tempo não é fugaz (...)
... Pesadelo,  Eu e meu coração desesperavam.
(...) Sonho em vê-la sempre mais.

Eu me completava com abatimento...
Bate meu coração transbordante (...)
... Não tinha sofrimento, eu era o sofrimento.
(...) Solidão ficou tão distante.

Juntei o tempo de hoje ao passado
Explicando que sou feliz ao seu lado
E desinsofrido é o meu ser.
No amor, não sou um perdido,
Sou alguém que se faz iludido
Porque em mim existe você!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...