quinta-feira, 31 de março de 2016

Não sairei dos caminhos de Deus/ "CAMINHO,VERDADE E VIDA"

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Não sairei dos caminhos de Deus/ "CAMINHO,VERDADE E VIDA"

Não sairei dos caminhos de Deus/ "CAMINHO,VERDADE E VIDA"
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Não quero dá asas às tentações
E nem perder no medo meu;
Mesmo a dor e outras reações
Não sairei dos caminhos de Deus.
Ainda que tudo sobreponha a mim
E que não realize desejos meus,
E se o fracasso disser para desistir
Não sairei dos caminhos de Deus.
Deus é a fonte do meu viver
Força, luz e paz do meu ser
Pois tudo passa pela sua Mão.
“É caminho, vida e verdade”
É um transbordar de felicidade,
Um encontro da alma ao coração.
Que meus pés latejem de andar
Ou venha o ódio dos fariseus
E mesmo sem saber amar.
Não sairei dos caminhos de Deus.
Pode minha família contestar
Ou dizerem o contrário os ateus,
Ainda que me peçam pra desviar
Não sairei dos caminhos de Deus.
Deus é a fonte do meu viver
Força, luz e paz do meu ser
Pois tudo passa pela sua Mão.
“É caminho, vida e verdade”
É um transbordar de felicidade,
Um encontro da alma ao coração.
E se a vida não der condição
Ou se o dia se tornar um breu,
Pode arder em chamas meu coração
Não sairei dos caminhos de Deus.
Haja vento, tempestade ou neblina
O meu tempo não se perdeu;
Que seja essa a minha sina...
Não sairei dos caminhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...