terça-feira, 19 de abril de 2016

Feitos nós dois /FEITOS UM PARA O OUTRO

 
Feitos nós dois /FEITOS UM PARA O OUTRO

Feito voz aveludada
Feito esperança renascida...
Ouço o soar de minha amada
Então durmo de bem com a vida.

Feito amor em palavra
Feito olhos a lacrimar
É um realizar-se no nada
Superando a distância a cantar.

Feitos corações a palpitar
Feito um beijo de despedida,
Com você eu sei que vou sonhar
Mesmo com a saudade ressentida.

Feito um amor escrito
Feito sonho realizado,
O seu, o meu, não há mais bonito
Como nossos olhos apaixonados.

Feito ave esvoaçante
Feito palavras a viajar
Superando a presença do distante
Renovando a força de amar.

Feito o tempo! Não passa
Feito a esperar do chegar
É uma espada que transpassa
Até o dia de se encontrar.

Feito o dia do depois
Feito filho a nascer
Já não seremos mais dois
E sim três: Eu, ele e você.

Feitos pouco a pouco
Feito um para o outro
                    Feitos...
                    Nós dois.
Resultado de imagem para FEITOS UM PARA O OUTROResultado de imagem para FEITOS UM PARA O OUTRO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...