segunda-feira, 11 de abril de 2016

Pétalas/flor sem jardim

Resultado de imagem para flor sem jardim

Pétalas/flor sem jardim
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Estou ilhado dentro de mim
Tal qual uma flor sem jardim
Sem poder perfumar o infinito.

Em cada pétala um amor perdido
Em cada olor sentimentos banidos
Sem ninguém senti o que sinto.

Como é frio o vento que me toca
No “medo” uma pétala se arranca
E vai ao longe dos meus olhos.

Tão recente essa que foi ao chão
Foi a que mais despedaçou meu coração
Essas partes são lágrimas que choro.

Pode ir vento que de mim essa levou
Deixando-me sozinho em vão
Essas pétalas que de mim arrancara
Por outras perco a tal ilusão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...