terça-feira, 19 de abril de 2016

SÓ POR ELA ESTOU ILUDIDO/castigo do destino

SÓ POR ELA ESTOU ILUDIDO/castigo do destino
JOSÉ DIAS DA ROCHA
O tempo... Ah! O tempo
Que a tempo quis tê-lo
A espera deixa-me em desespero
Por quem um dia prometeu voltar.
Vivo de lamento... Não aguento
Sem o amor no peito vê-lo
Atrás de quem eu mais quero
Que por outro não quer me amar.

Não necessariamente estou sozinho
A tristeza e a infelicidade
Batem e esperam na minha porta
Prontos para alojarem na minha saudade,
Eu que sempre obtive carinho
Estou a sofrer por quem me deixou;
Em pedaços de ilusão meu coração corta
Para na esperança ter o seu amor.

Tantos compromissos assumir
E tantas mulheres eu amei
Mas só no seu jeito em mim fez surgir
Uma paixão que tanto esperei...
Quantas e quantas eu humilhei
Desprezando quem por mim carisma tinha
Até aparece ela que não quis ser minha
Foi a única por quem eu chorei.

Talvez seja castigo do destino
Que está fazendo isso comigo
Fiz de mim “no amor” um bandido
E hoje no meu quarto vivo em desatino
Perdi até meu sonho de menino
E afastei dos meus amigos
Sozinho comigo eu vivo
E só por ela ainda estou iludido.
Resultado de imagem para so por ela estou iludido

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...