terça-feira, 12 de abril de 2016

Quando me falta o ar/PRESO DENTRO DE MIM

Quando me falta o ar/PRESO DENTRO DE MIM
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Preso dentro em mim...
Porque existe o medo.
Quanto tempo meu sonho,
Desvende esse segredo.

Sou infeliz? Ou me faço infeliz.
Não sei! Sei que não sou feliz;
Preso a uma amargura minha:
Felicidade ou uma alegoria.

Meus passos são conduzidos.
Aonde vai meu coração?
Volte, não me deixe perdido
Não se entregue de antemão.

Quantas verdades em viver.
Vive para os outros ou para si;
Não sei! Sei que vivo assim:
Um preso querendo fugir.

Meus olhos abram, por favor,
Há alguém que quer te dá amor;
Sou cego e esse sentimento
Será que não o tenho dentro.

Ah! Quero poder respirar
O ar não combina comigo.
Como conjugar o verbo amar
Se não sei o seu sentido.
Resultado de imagem para preso dentro em mim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...