quinta-feira, 7 de abril de 2016

Deus do impossível/A LUZ QUE BRILHA NO HORIZONTE

Deus do impossível/A LUZ QUE BRILHA NO HORIZONTE
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Refrão: Eu tenho tentado/ buscar sua presença/ e uma razão./
Eu tenho chorado/ diante das doenças/ e da fome dos irmãos.

Senhor eu sei que tu és a fonte/ do amor e todo o poder/
É a luz que brilha no horizonte/ o impossível não é nada pra Você.

Por isso eu te peço/ olhe pro teu povo/
E traga a esperança/ pro coração de novo...
Deste povo sofredor/ que busca a sua graça e o seu amor.
OBSERVAÇÃO: ESTA É A LETRA DE UMA MÚSICA QUE FIZ E AGORA EU QUIS COMPARTILHAR COM VOCÊS: O NOME DE DEUS TEM QUE SER DIVULGADO SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...