terça-feira, 5 de abril de 2016

NÃO É PORQUE HOJE É O SEU DIA/PARABÉNS

NÃO É PORQUE HOJE É O SEU DIA/PARABÉNS JOSÉ DIAS DA ROCHA O sol não brilhou mais Por hoje ser os eu dia... Você é que brilhou mais Ao transparecer a sua alegria. As horas não demoraram mais Por hoje ser o seu dia... Você que as valorizou mais Dando-nos a sua companhia. A música não ficou mais bela Por hoje ser seu dia... Você é que a faz dela O complemento da sua fantasia. Não conquistou mais amigos Por hoje ser seu dia... Você é que deu sentido No que antes você tinha. A poesia não ficou mais bela Por hoje ser seu dia... Você é que tem a aquarela Para pintar as palavras vazias. Os sonhos não só se realizou Por hoje ser seu dia... Você é que lutou com amor Conseguindo tudo o que queria. Não escrevi estas palavras Por hoje ser seu dia... Você é que deus sentido ao nada Nessa poesia que tanto merecia (...) Parabéns por hoje ser os eu dia!!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...