sexta-feira, 15 de abril de 2016

SER VENCEDOR/ SEMPRE AO LADO DE JESUS

SER VENCEDOR/ SEMPRE AO LADO DE JESUS
JOSÉ DIAS DA ROCHA

 A vitória é o principal motivo para o futuro:;
Para que haja vitória: É preciso de um pensamento de  conquista;
Para que haja conquista: É preciso sonharmos alto;
Para sonharmos: É preciso estar dispostos e com força para realizá-lo;
Para que tenhamos força: É preciso ver a vida de todos os lados e acreditarmos em nós mesmos;
E se acreditarmos: Nada será difícil e não haverá fardos, seremos vencedores;
E se seremos vencedores:
seremos intrépidos  no que faremos, tudo será esplêndido;
E com essa coragem, até os mais longos caminhos, por mais difícil que sejam é um aprendizado;
É nesse aprendizado que acreditaremos naquele que foi símbolo de vida e que nunca nos deixarão isolados: O nosso senhor Jesus.
A vitória parte por esse caminho...         
Resultado de imagem para SER VENCEDOR        

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...