quinta-feira, 7 de abril de 2016

QUANDO NÃO SE SABE AMAR/cuidado com o que pede

QUANDO NÃO SE SABE AMAR/cuidado com o que pede
José Dias da Rocha
Venham palavras, sou o seu dependente
Preciso conquistar aquela mulher
Transforme a minha timidez
Já que acho que ela também me quer.

Só preciso assumir e me declarar
Que ela é o amor da minha vida;
O difícil mesmo é saber falar
Para não saírem palavras perdidas.

Preciso ter um pouco de poeta
E facilidade de um orador,
Quando estou junto a ela me aperta
E não sei falar nada sobre amor.

Por isso eu me alojo na solidão
E desfalecido eu vivo a sofrer,
É muito triste para um coração
Apaixonado, sem saber o que dizer.

Eu gostaria de não me decepcionar
Seria muito infeliz os meus dias,
Perderia o prazer de se amar
E morreriam as minhas fantasias...
...................................................

Venham palavras, quero o seu perdão
Eu errei ao conquistar aquela mulher
Sendo que eu machuquei o seu coração
Achando ser dono do seu viver.
Resultado de imagem para não se sabe amar

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...