quinta-feira, 31 de março de 2016

A VOCÊ... MARICÉLIA/ PARA A MINHA ESPOSA

A VOCÊ... MARICÉLIA/ PARA A MINHA ESPOSA
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Suas palavras me completa
Como o sol irradia o dia,
Você é a pessoa mais certa
Para meu ser, bela companhia.

Em todos instantes me faz importante
Eu que não quero tristeza,
Você dá beleza aos momentos
E olha que isto eu tenho certeza.

Na pretensão de se amar
Eu declaro que sou feliz
Ao seu lado me sinto amado
Na realização que sempre quis.

Numa inocente loucura
Mas louca não é inocente
E no entregar não há brandura
Há um fogo de amor tão quente.

Que sacia o meu peito
Até haver outros encontros
E te possuo, pois me dá o direito
De invadir o seu corpo adentro.

Sei que há pausa para a felicidade
Quando dois se completam
E nem medo da realidade
Nos olhares que se entregam.

Gostaria em muito mais palavras
Sua sublime pessoa definir
Mas elas não valem nada
Se no coração não as sentir...

Demonstrando no espaço que tiver
O “Amor” abençoado por Deus...
Obrigado por existir no meu viver
Oh! Dona dos sonhos meus.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...