terça-feira, 29 de março de 2016

Idas e desilusões/TEMPO QUE FUI FELIZ


Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Idas e desilusões/TEMPO QUE FUI FELIZ
Idas e desilusões/TEMPO QUE FUI FELIZ
José Dias da Rocha

Ao longe eu avistei o sol
No seu ocaso perdeu-se na eternidade,
Fiquei sem luz na minha vida
Quando enfrentei essa realidade.

Fui amante da lua no seu esplendor
O seu brilho ofuscou o meu ser,
No tempo em mim essa luz marcou...
Nuvem escura levou-a, não pude mais ver.

Não sou mais que neblina de verão
Que se desfaz em asfalto quente
Sem germinar a plantação.

Não quero ofuscar meus olhos à lua
E nem tão pouco ao sol poente
Basta a mim a solidão nua.

Agora em mim a saudade do tempo que fui feliz. 
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...