segunda-feira, 28 de março de 2016

AMOR SEM PUDOR/ UM TRANSBORDAR DE SEXO


Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, AMOR SEM PUDOR/ UM TRANSBORDAR DE AMOR
AMOR SEM PUDOR/ UM TRANSBORDAR DE SEXO
JOSÉ DIAS DA ROCHA
É madrugada! Olhos em fogo
Flamejam beijos gulosos,
Corpos retorcidos, amor em jogo...
Sussurros ao ouvido, nada garbosos.

Plenos êxtases, em erupções
Você e eu somos um em dois;
Não se separa essas ações
É um realizar-se no depois.

Cabelos ao ar, emaranhados,
Volúpias em forma de aroma
O mesmo suor de dois apaixonados
Um instinto que não se doma.

Completos como cascatas a descer
E na queda depois buscar o mar
Somos como o sol a nascer
Onde toca faz irradiar.

Então falo palavras sem nexo
Não pertenço ao me corpo
É puro transbordar de sexo
Uma... Duas vezes é pouco.

Diálogo com belas carícias
Atingimos os limites do amor,
Nesse momento nos propicia
Extasiarmos sem pudor.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, AMOR SEM PUDOR/ UM TRANSBORDAR DE AMOR

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...