terça-feira, 29 de março de 2016

Lembrança na madrugada/SEM O SEU AMOR ME DESENCANTEI DA VIDA

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Lembrança na madrugada/SEM O SEU AMOR ME DESENCANTEI DA VIDA
Lembrança na madrugada/SEM O SEU AMOR ME DESENCANTEI DA VIDA
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Ao acordar na nebulosa noite
mesmo escuro eu percebo a lua
e lembro de como éramos felizes
agora sozinho minha vida continua...
Numa penúria de amor, eu estou só
distante de quem um dia amei
se houve motivos de separação
eu confesso que não sei.
Imaginei que o nosso amor
era tão eterno como as estrelas;
mas agora nesta noite sombria
choro por dentro por não vê-la.
Ela foi pérfida com meu coração
o maltratou, deixando-o muito triste
fê-lo perder dentro de sí mesmo
e no tardio, não sabe se paz existe.
Desde que foi aquele dia embora
a vida perdeu o seu sentido
e com saudade de outrora
de esperança ficou desiludido.
Vaguei-me na insatisfação
fazendo com que eu um dia
perdesse-me no seu amor.
Na mais profunda solidão
cobriu o que antes era fantasia
e também da vida se desencantou.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Lembrança na madrugada/SEM O SEU AMOR ME DESENCANTEI DA VIDA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...