terça-feira, 29 de março de 2016

DECÁLOGO DO AMOR/ Meus dez mandamentos do relacionamento

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, DECÁLOGO DO AMOR/ Meus dez mandamentos do relacionamento
DECÁLOGO DO AMOR/ Meus dez mandamentos do relacionamento
JOSÉ DIAS DA ROCHA

1-Conhecimento para uma realidade
Que se forma a outro alguém,
Depende muito para a felicidade
E um futuro realmente que vem.

2-Compreensão em todos os momentos
E sem limite de poder perdoar
Para que não se criem lamentos
Se você quer mesmo amar.

3- Dedicação total em sentimentos
Não deixando a chama se apagar,
Ouvindo a voz do coração, batimentos
E renovando sempre ao se declarar.


4-Fidelidade é a força maior
Para quem almeja ser feliz,
Vendo com os olhos do amor
Quem a gente sempre quis.

5-“como uma onda no mar”
Como o nascer de um sol
Que se faça sem reclamar
E seja belo como o arrebol.

6- A beleza de um puro amor
Faz-se pleno quando são dois
Que se perfumam como flor
Não importando o que virá depois.

7- A entrega pode ser consciente
E muitas vezes fantasiosas,
O que importando realmente
Que se faça sempre garbosa.

8- elevando o ser ao infinito
Fortalecidos aos olhos de DEUS
Que o tornará seguro e bonito
O coração e o amor seu.

9- Não faça barreira quando encontrar
pessoa certa para a sua vida,
O que fazer é somente se entregar
Para não torná-la perdida.

10- Esse é o decálogo do amor
De quem um dia ele o conheceu,
E o ser que era pedra tornou-se flor
E até hoje não se arrependeu.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, DECÁLOGO DO AMOR/ Meus dez mandamentos do relacionamento
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, DECÁLOGO DO AMOR/ Meus dez mandamentos do relacionamento

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...