terça-feira, 29 de março de 2016

JESUS É O NOME DO MEU CAMINHO DE LUZ/O NOME DE JESUS CRISTO

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, JESUS É O NOME DO MEU CAMINHO DE LUZ/O NOME DE JESUS CRISTO
JESUS É O NOME DO MEU CAMINHO DE LUZ/O NOME DE JESUS CRISTO
JOSÉ DIAS DA ROCHA

A felicidade que hoje eu sinto
Em poesia agora eu vou dizer,
Falando o nome de JESUS CRISTO
Eu resumo tudo para você.

O que Ele fez por minha vida
Eu insisto em te mostrar,
Uma vez ela foi muito perdida
E não conseguia nem sonhar.

Ele me coroou com a salvação
Tirou a amargura do meu coração,
Eu não sabia o que era perdão
Por isso minha vida foi em vão.

Meu tempo perdido eu recuperarei
Pois estou ao lado do Senhor
E as lágrimas que eu chorei
Deu o espaço para o amor.

JESUS era o que sempre busquei
Mas alguma coisa me ocultava
De tudo que eu procurava
E nessa luta um fim eu dei;

Encontrei-me com a humildade
Coloquei-a no lugar da vaidade
E com presença do Senhor
Cubro-me da tal felicidade.

O maior nome dessa beleza
Que fez meu caminho de luz
É Ele e com plena certeza
O meu amado Senhor JESUS.

Por isso venha para seu lado
Se você ainda não percebeu,
Olhe para todos os lados
O tempo que você perdeu.

Para se encontrar, você terá
Que revelar pronto para o amor
 E o que sentia poderá trocar
E acabar com o sofrer e a dor...

Sentindo-se muito mais livre
Pronto para o mundo enfrentar,
E terá o que você nunca teve
Sendo que JESUS irá te perdoar.

Esse incentivo agora eu te dou
“Nunca deixe de fazer o bem”
Para quem de você precisar
E sentirá muito feliz também.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, JESUS É O NOME DO MEU CAMINHO DE LUZ/O NOME DE JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...