terça-feira, 29 de março de 2016

SÓ DEPENDE DE VOCÊ/OLHOS DO CIÚME


Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, SÓ DEPENDE DE VOCÊ/OLHOS DO CIÚME
SÓ DEPENDE DE VOCÊ/OLHOS DO CIÚME

JOSÉ DIAS DA ROCHA

Não procure outros motivos
Se o motivo nosso é um só:
Apenas nós dois.

Vejam eles como bandidos
Que procuram acabar o amor
Do eterno depois.

Eu deixo apenas um aviso
Não procure os outros comprometer
Nesse relacionamento.

O que necessariamente é preciso
Tornamos um único ser
Em sentimentos.

O tempo que nós temos
Era pra ser total em confiança
Um pelo outro.

Já nós nos comprometemos
Tornar nosso amor bonança
Em luz no foco.

O nosso quarto aumenta a libido
Desses corpos sedentos de prazer
 Até no sonhar (...)

No tempo ainda será vivido
A paixão minha por você
Na hora de amar.

Agora se queira insistir
E envolvê-los na nossa vida
Fique lá mesmo.

Da sua presença irei parti
Como a única e triste saída:
Nós! O ermo.

Se confiar no que falo
Pode nunca haver separação
E nem desespero...

Caso não, a partir de hoje me calo
Embriagado no silêncio da solidão
Quem eu quero.

Sofrerei sim, com a distância
E sozinho eu perderei o lume.
Do nosso amor.

Se for para viver sem esperança
Preso aos braços do ciúme...
Prefiro a dor.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...