quarta-feira, 30 de março de 2016

ANTES MESMO/preparação para o nascimento de um filho

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, ANTES MESMO/preparação para o nascimento de um filho
ANTES MESMO/preparação para o nascimento de um filho
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Antes mesmo de nascer o sol
Já sentia em mim o seu calor
Tão claras luzes deste arrebol
Refletia a presença do amor.

Preparamos então o seu aconchego
Mesmo vazio, eu vi a sua presença
Naquela cama. É assim, não nego
Lá estava a minha criança.

Olhando-me e sorrindo para mim
Querendo o meu carinho,
Ainda imaginando eu senti
Seus braços acalentar meu caminho.

Vi a minha imagem na sua
E quase chorei de emoção,
Foi como se tocasse a lua
E ele dormisse no meu coração.

Eu sei que foi apenas imaginação,
Mas este momento irá se realizar
Pois está porvir esta emoção
Então, aprenderei o que é amar.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...