quinta-feira, 31 de março de 2016

ILIMITÁVEL/ SE ENTREGAR POR AMOR

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, ILIMITÁVEL/ SE ENTREGAR POR AMOR
ILIMITÁVEL/ SE ENTREGAR POR AMOR
José Dias da Rocha
 O  Amor não tem limites
Quando não há limites para amar,
Na entrega, o coração só assiste
Sem poder nada falar.

Só se entrega ao prazer
Dispensando a tal solidão
Dando voz à vida “ao viver”
Se perdendo nesta ilusão.

Acalentar-se dos seus abraços
Eu te afago nos meus braços
Fazendo-nos um ser só...

Nus para o pecado “caso for”
Alguém se entregar por amor
Tal dois sonhos em um laço.

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, ILIMITÁVEL/ SE ENTREGAR POR AMOR 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...