terça-feira, 29 de março de 2016

ETERNAMENTE NÓS DOIS/QUERO REALIZAR OS SEUS DESEJOS

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, ETERNAMENTE NÓS DOIS/QUERO REALIZAR OS SEUS DESEJOS
ETERNAMENTE NÓS DOIS/QUERO REALIZAR OS SEUS DESEJOS

JOSÉ DIAS DA ROCHA
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, ETERNAMENTE NÓS DOIS/QUERO REALIZAR OS SEUS DESEJOS

Deposito minha vida no seu coração
Deposito minha alma nesse amor
Espero que não seja tudo em vão
E sim sublimado em puro olor.

Eu já não pertenço a mim
Sou parte desse tudo que é você
Eu nunca pensaria em parti
Pois não saberia mesmo viver.

Agora que sabe minha proposta
E da minha vontade de te amar
Diz também que de mim gosta
E fazer meu sonho se realizar.

Sendo digno da sua presença
Serei feliz de verdade,
Não apague minha esperança
Nem destrua essa realidade

De sermos um só corpo
Pleno de paixão e virtude,
Amor igual ao meu têm poucos
E junto ao seu virá plenitude.

Agora se busca satisfazer
O que o mundo tem a oferecer
Não se arrependa depois.

Eu quero realizar seus desejos
E trazer-te a paz nos meus beijos
Sendo eternamente nós dois.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...