segunda-feira, 28 de março de 2016

Prole/AO MEU PRIMEIRO FILHO

Prole/AO MEU PRIMEIRO FILHO
José Dias da Rocha

Agora sou o reverso de mim
Os meus versos estão melodiosos,
O meu outro lado teve que partir
E o meu “eu” ficou mais garboso.

A minha vida tem outro sentido
O meu coração não é mais o mesmo;
Outra parte de mim está vindo
Para completar o meu ermo.

Sempre quis viver esse momento
Esse transbordar de sentimento
Fortalece-me e fascina.

É mais que ultrapassar barreiras
É colher morangos em amoreiras...
Um encanto; menino ou menina.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Prole/AO MEU PRIMEIRO FILHO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...