quarta-feira, 30 de março de 2016

AINDA HÁ UMA CHANCE PARA NÓS DOIS/ SEM SEPARAÇÃO


AINDA HÁ UMA CHANCE PARA NÓS DOIS/ SEM SEPARAÇÃO
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Quando uma vela perde sua luz
A escuridão invade o pensamento
O outro dia assim nos seduz
Confundindo todo o sentimento.
As palavras saem distorcidas
Todas parecem uma ofensa,
As carícias vêm por medida
E no amor não há mais crença.
Não sei se é medo da escuridão
Pois ela traz consigo a solidão
De pessoas antes predestinadas...

Busquemos forças em coisas passadas
Para o que seja na vida realizada
Acendamos a luz do nosso coração.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, AINDA HÁ UMA CHANCE PARA NÓS DOIS/ SEM SEPARAÇÃO
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, AINDA HÁ UMA CHANCE PARA NÓS DOIS/ SEM SEPARAÇÃO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...