segunda-feira, 28 de março de 2016

Um momento de felicidade/O meu coração acordou




Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Um momento de felicidade/O meu coração acordou
Um momento de felicidade/O meu coração acordou
As minhas pedras agora cantam o amor
No despertar de um coração enjaulado,
Sonhos despidos de uma solidão
Que não se ver mais amargurado.
Tão longe, mas ainda tão perto
Que eu viajo em pensamento
O que a vida me reservou.
Uma música soa aos meus ouvidos
Que me fez gostar de está perdido
Agora meu coração acordou.
Tem mais brilho a vida minha
Mesmo sem nada acontecer
Encarrego-me de uma esperança
De um dia ainda poder te ver.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...