quarta-feira, 30 de março de 2016

Siga o que seu coração mandar/A DROGA O LEVA PARA A SOLIDÃO

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Siga o que seu coração mandar/A DROGA O LEVA PARA A SOLIDÃO 
Siga o que seu coração mandar/A DROGA O LEVA PARA A SOLIDÃO
JOSÉ DIAS DA ROCHA
“Buscando o sentido do viver”
Mas eles fazem a sua cabeça
Levando-o com isso a se perder
E faz que da vida se esqueça.

Sei que não quer isto para o futuro
Seguir neste caminho tão duro
Que faz você por isso se perder
Você só precisa de um apoio
Que possa abrir o seu olho
Para a realidade do viver.

Se pudesse aceitar um conselho
Veria sua imagem no espelho
E a realidade deste caminho...
A droga o leva para a solidão
Será que isto quer seu coração
Se destruindo e vivendo sozinho?!

Espero que assim compreenda
E na sua  vida você aprenda
Que pode as drogas assim evitar.
Só existe apenas um meio
Um belo e simples conselho:
Siga o que seu coração mandar.

Ele é o mais forte de todos
Ou qualquer outra opinião
Que deixa você muito louco
A seguir em um caminho em vão.

Você tem a força para vencer
Tem garra e coragem no seu ser.
De uma coisa não pode esquecer:
O seu futuro depende de você.

Por isso todo cuidado é pouco
Logo, esses bandos de loucos
Tenta levá-lo para a perdição.
As drogas é um caminho errado
Não dê atenção, deixe os de lado,
Como eu disse: Siga o que seu coração mandar.Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Siga o que seu coração mandar/A DROGA O LEVA PARA A SOLIDÃO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...