segunda-feira, 28 de março de 2016

LEMBRANÇA E PRESENTE/EM ESTADO DE GRAÇA NO AMOR

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, LEMBRANÇA E PRESENTE/EM ESTADO DE GRAÇA NO AMOR
LEMBRANÇA E PRESENTE/EM ESTADO DE GRAÇA NO AMOR
                                                  José Dias da Rocha

Em plenilúnio está pleno
O meu amor no momento,
Em estado de graça. Lembro
Do inicio do nosso relacionamento.

Era uma entrega unitária
Eu não respondia na mesma vontade
Era uma insatisfação diária
Não a assumindo em total felicidade.

Eu declarava que não gostava
Dela, o mesmo que gostava de mim;
Pedia para me ensinar quando amava
Para tudo não ficar assim...

Fui resistindo até não suportar
Passando meus olhos a ver apenas os dela,
E também a ser total no meu olhar
Como o céu é para as estrelas...

Para torná-lo em belo fulgor
O que era uma noite sombria.
Assim tornou-se meu amor
A realização da minha fantasia.

Em plenilúnio está pleno
O meu amor no momento
Em estado de graça. Agradeço
Por ter esperado meu sentimento.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, LEMBRANÇA E PRESENTE/EM ESTADO DE GRAÇA NO AMOR

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...