quinta-feira, 31 de março de 2016

QUANTAS? QUANTOS?/PREPARAÇÃO DE UMA VIDA

Resultado de imagem para preparação de uma vida
QUANTAS? QUANTOS?/PREPARAÇÃO DE UMA VIDA 
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Quantas vidas num só coração
Quantos amores vividos no tempo
Quantos sonhos dissiparam na ilusão,
Quantas partes dividem um sentimento.
Quantos olhos já se calaram
Quantas bocas não se beijaram
Quantas histórias sem um fim.
Quantos passos eu precisei dá
Quanto caminho quis trilhar...
Quantas vidas por um sim.

Quantos anos têm uma resposta
Quantos fins por amor no começo;
Quantas pessoas a gente gosta
Quantas ruas pelo mesmo endereço.

Quantas mãos eu precisarei ter
Quantas festas para poder dizer
Quantas testemunhas irão abençoar.
Quantos olhos ainda chorarão
Quantos tempos têm um coração(...)
O que Deus uniu o homem não separará.
 Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, QUANTAS? QUANTOS?/PREPARAÇÃO DE UMA VIDA/ O QUE DEUS UNIU...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...