quarta-feira, 30 de março de 2016

ESTOU AMANDO/ VÍRUS DO AMOR

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, ESTOU AMANDO/VÍRUS DO AMOR
ESTOU AMANDO/ VÍRUS DO AMOR
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Vida! Que momento é esse
Que eu estou passando?
Como uma dor muito forte
É, acho que estou amando.

Veio em mim o vírus do amor
Alimentando a minha ilusão
Que entrou por um olhar
E tomou conta do meu coração,

E por ser tão sensível
Não aguentei essa pressão
Sendo quase impossível
Tentar fugir dessa paixão.

Fui alvo fácil do amor
E me entreguei inteiro a você
Pois sei que me conquistou
E não consigo te esquecer.

Porque bateu a porta certa
E com a chave abriu meu peito
Deixou-me num mundo de sonhos;
Não há como fugir, é sem jeito.

Vou dá asas aos sentimentos
Sendo feliz, não mais irá saí
E existirá nos meus pensamentos
Com uma felicidade sem fim.

Viverei a chama dessa fantasia
Até o futuro me disser o que fazer,
Enquanto isso não acontecer
Ficarei com quem me quer.

Esse doce vírus do amor
Chegou bem em cima da hora,
Não agüentava viver sozinho
E pretendia ir logo embora.

Eu sei que gosta de  mim
Mas não acreditava no seu amor
E sem corresponder com sentimentos
Infeliz eu sei que te deixou...

Vamos esquecer o passado
Já que estamos bem enfim
Quero ficar ao seu lado
E não mais pensarei em parti.  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...