terça-feira, 29 de março de 2016

DESCULPA DA TRAIÇÃO/Eu estava com outro alguém

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, DESCULPA DA TRAIÇÃO/Eu estava com outro alguém
DESCULPA DA TRAIÇÃO/Eu estava com outro alguém
                                                  José Dias da Rocha
Dormir distante de você
Na cama onde tinha o seu perfume
Como a entrada da primavera
Que ao dia dá mais lume.

Mesmo não tendo a sua presença
Eu produzia a sua imagem...
Amei-a com olhos de criança
Quando está na vadiagem.

Foi uma noite muito interessante
Quando no amor seguir em frente
Não conseguir mais ver ninguém.

Disse seu nome, cheguei ao prazer;
E só depois eu fui perceber:
“Eu estava com outro alguém”.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, DESCULPA DA TRAIÇÃO/Eu estava com outro alguém
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, DESCULPA DA TRAIÇÃO/Eu estava com outro alguém

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...