segunda-feira, 28 de março de 2016

QUE SEJA EU E TAMBÉM VOCÊ/ NECESSIDADE DOS DOIS

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, QUE SEJA EU E TAMBÉM VOCÊ/ NECESSIDADE DOS DOIS
QUE SEJA EU E TAMBÉM VOCÊ/ NECESSIDADE DOS DOIS

JOSÉ DIAS DA ROCHA

Quando um dia procuro
Que viesse também gostaria
Se não, fico por cima do muro
Só realizando a minha fantasia.

Se eu tenho necessidade
Você também deveria sentir...
Se só satisfaço minha felicidade
Isso acaba tendo um fim.

Por isso encare os momentos
Porque o tempo logo urge
Então a tristeza também surge.

Se me ama demonstre em sentimentos
Destarte a felicidade reina
E a nossa felicidade será eterna.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, QUE SEJA EU E TAMBÉM VOCÊ/ NECESSIDADE DOS DOIS

3 comentários:

Flor Morenna disse...

Que lindo!

Flor Morenna disse...

Continua escrevendo muito!

JOSÉ DIAS DA ROCHA disse...

Sempre Carinhosa para comigo e meus textos! Obrigado.

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...