terça-feira, 29 de março de 2016

BASTA DIZER QUE ME AMA/NÃO QUERO COMPROMISSO CASUAL

BASTA DIZER QUE ME AMA/NÃO QUERO COMPROMISSO CASUAL
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Todos os dias quando
Percebo seus lábios dizerem
O meu pueril nome;
Vejo-me mais esperançoso
De sentir sua presença
Mais perto do meu ser.

Na suavidade quando os
Tocam, deixam meus olhos
A desejarem... sim eu a desejo!
Tão quente é o calor que emana
Da sua boca...vermelha,
Bela! Ah! Meu Deus!?

Quão afável é o toque das
Suas mãos quando entrelaçam
E desperta um contato com os meus.
Meu corpo arde, uma febre
Desperta em mim, tão como
Um vulcão em erupção.

Ele levou muito tempo desacordado e que agora
Está proto para derramarem
As suas lavas sofridas
Que espalham e enrijece o
Peito para que outra não se apodere.

Ele quer apenas descobrir o amor
Junto a você. É uma forma de
Se reencontrar consigo e com o mundo.
Não quero te decepcionar, pois
Seria de pouca valia para que se guardou
Somente a uma pessoa: você.

Sinta ao menos a pulsação
Do meu coração quando se
Aproxima, a sua aceleração
Como se estivesse pulando
Para fora, pronto para se entregar
De bandeja somente a você.

Não quero um compromisso casual
E sim a sublimação de um amor
Marcante em sentimentos,
Uma entrega total de um ser
Que espera a chegada hora
De ser ao menos feliz:

Basta dizer que me ama!! Diz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...