terça-feira, 29 de março de 2016

EM MEADOS DE MAIO/ PERDI OS OLHOS SEUS


Resultado de imagem para perdi os olhos seus
EM MEADOS DE MAIO/ PERDI OS OLHOS SEUS
JOSÉ DIAS DA ROCHA
 A tona uma verdade
                                                    Que maldade!
Uma certa convicção
                                                Que ilusão!
Tempos dedicados
                                                      Estou isolado!
Sim. É agora meu triste momento
                                                Enfrento...

As lágrimas dos meus olhos derramaram
                                                          Será? Amargam?
Como não? Agora estou sozinho
                                                                        Ao meu lado sem carinho.

Sentado para o tempo
                                                     Meu lamento
Estava quando olhava para o lado
                                                            Um só ser amado

Fugindo da realidade da vida
                                                        Que iludida!...
Não sei se bato palmas para o destino
                                                                    Pois meu ser menino
Tem quem oferece amor
                                                                Faz-me sonhador,

Só não sei se o meu coração
                                                             Tempos em vão
Chora ou mesmo se sorrir
                                                                             Ao viver momentos assim.

Agora passando o dia limpo
                                                  No sonho fico
Dedicando noites de pensamentos
                                             A quem me deixou no sofrimento.

Entre conversas
                                        As presas
Estava seguro de si
                                                    Então me perdi!
Olhos que se tocam
                                                  Então chocam
Cabisbaixo me perco
                                                Neste cerco
“Que talvez eu ‘inventei’”
                                            Agora sei
Que levou muito a sério,
                                                            Mas já não espero
Ter tão amargos olhos
                                                       “me lembro”...
(No meu olhar para o lado
                                                                         Já são dois seres amados).
“Beijos” meus sonhos
                                                           Ainda não é  junho
No desespero caio
                                                                 Em meados de maio.

Pelo amor de Deus!
                                                              Perdi os olhos seus.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, EM MEADOS DE MAIO/ PERDI OS OLHOS SEUS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...