quarta-feira, 30 de março de 2016

Quem sabe serei feliz/SONETO DO CIÚME

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, Quem sabe serei feliz/SONETO DO CIÚME
Quem sabe serei feliz/SONETO DO CIÚME
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Não vou olhar com meus olhos
Vou ficar cego para os lados!
Não vou transpirar com meus poros
Vou andar pelas ruas desolado.

Não vou caminhar com meus passos
Vou flutuar para não me tocar.
Não vou precisar de nenhum abraço
Vou seguir os passos sem chorar.

Quem sabe assim serei feliz! ?
Quem sabe eu consiga amar
E ter como vizinho a felicidade.

Já que a solidão é uma atriz
Ela matará o meu sonhar
E tudo será apenas uma saudade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...