quinta-feira, 31 de março de 2016

FILHOS MOLEQUES/OLHOS DA GENTE

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, FILHOS MOLEQUES/OLHOS DA GENTE
FILHOS MOLEQUES/OLHOS DA GENTE
José Dias da Rocha
Passos inocentes, olhos da gente
Carência afetiva, amor na ativa
Sabem ser perdão, faz tudo pelo coração
Jeito moleque que do tempo se esquece.

Filhos,brilhos, estribilhos da vida
brilhos, estribilhos, filhos parte de mim.
Estribilho, filho, brilhos do Senhor
sabem rimar carinho com amor.

Espelho dos nossos acertos
Reflexos dos nossos erros
 As vezes se levam pelos outros
Nos deixam em desespero!

Olhos da gente, passos inocentes
Amor na ativa, carência afetiva
Faz tudo pelo coração, sabem ser perdão
do tempo se esquecem, que jeito moleque

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...