quarta-feira, 30 de março de 2016

QUE RETORNE O AMOR/CADÊ O SENTIMENTO

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, QUE RETORNE O AMOR/CADÊ O SENTIMENTO
QUE RETORNE O AMOR/CADÊ O SENTIMENTO
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Na minha poesia plangente
Viajo em um mundo esquecido
Tento despertar o amor dormente
Mas em muralhas está envolvido.

Uma névoa impede a sua voz
Ficam desnudos os amantes;
O coração não bate como foz
Ficam perdidos e obstantes.

Os passos não são conduzidos
E os olhos não refletem o amor
Vivem a sós, muito iludidos
Dando espaço para o rancor.

Meu Deus! Cadê o sentimento?
Será que se foi com o vento
E dissipou assim sem sentido.
Que façam do amor um alimento
E toque o coração como um instrumento
E apazigue esses amargos esquecidos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...