segunda-feira, 28 de março de 2016

Questão de visão - As mulheres quando amam


Questão de visão - As mulheres quando amam
                                                  José Dias da Rocha

São tão iguais as mulheres
Quando olham (...)

Como é raro as palavras definirem
Sentimentos. Imagine dos outros!?
Os meus transpassam o meu inconsciente;
E os dos outros? Não sei ao certo.

“Todos os homens são”...
Em que sentido se baseia as palavras?
Define quem ama... E o erra
Não se definem. São tudo ou nada!?

Os verdadeiros “Dom Juan” (cegueiras)
São imperceptíveis. Não os vêem.

As mulheres olham quando Iguais (...)
“Sentimentos” têm seres iguais?
Quanta dúvida! Deveras dúvidas.
Seriam eles assim anormais.

Se eu declaro que existe diferença
Por que eu faço comparações às mulheres?
Não seria eu preso a um erro?
Que injustiça a esses seres.

Desculpem a minha distração
Esqueci de “arrumar” uma palavra:
“As mulheres olham iguais
Quando amam”.
Resultado de imagem para olhar de amor

Um comentário:

JOSÉ DIAS DA ROCHA disse...

Dê a sua opinião sobre o olhar das mulheres..

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...