terça-feira, 29 de março de 2016

A FLOR E O ESPINHO/A SOLIDÃO FERIU O MEU CORAÇÃO

Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, A FLOR E O ESPINHO/  A SOLIDÃO FERIU O MEU CORAÇÃO
A FLOR  E O ESPINHO/A SOLIDÃO FERIU O MEU CORAÇÃO
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Quando a primeira flor
No meu jardim nasceu
A sua fragrância perfumou o meu ser
E os espinhos em mim morreu.

A escolhi como companheira
Para perfumar minha vida perdida.
Mas o sol que a murchou
A levou do jardim da minha vida.

Eu adubei com amor
Da raiz ao caule a flor
Que me trouxe solidão.

A esperança que um dia senti
Se foi ferindo meu coração
E os espinhos o destino trouxe a mim.
Blog de emnomedapoesia : emnomedapoesia, A FLOR E O ESPINHO/  A SOLIDÃO FERIU O MEU CORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...