quarta-feira, 11 de maio de 2016

Quando o caminho é... JESUS

Quando o caminho é... JESUS                                     
José Dias da Rocha

Quando o caminho é porta
Há várias maneiras de se entrar
O difícil é escolher uma
E na vida poder se realizar.

Quando o caminho é pedregoso
Os pés não conseguem aguentar
E na dificuldade tira a força
Para o caminho continuar.

Quando o caminho é labirinto
Você não sabe aonde chegar
A indecisão invade a gente
Por medo de não se encontrar.

Quando o caminho é felicidade
Nós não sabemos como cuidar
E assim damos asas à solidão
Deixando ela nos maltratar.

Quando o caminho é estreito
O medo começa a nos sufocar
E desistimos logo de início
Por não saber se vai finalizar.

Quando o caminho é incerteza
Todas as dúvidas ficam no ar
E assim não encontrando resposta
Nem um passo eu consigo dar.

Quando o caminho é sombra
No mesmo lugar fico a descansar
E olhando para o fim do destino
Não dou seguimento no caminhar.

Quando o caminho é Jesus
Todos os caminhos sei superar
E nada me impede na vida
Pois Nele tenho força para trilhar.
Blog de emnomedapoesia : em nome da poesia, QUANDO O CAMINHO É... JESUS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...