quinta-feira, 5 de maio de 2016

Nada mais que um erro/SIMULAÇÃO DE UMA NOITE TRISTE

Nada mais que um erro/SIMULAÇÃO DE UMA NOITE TRISTE
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Simulei uma noite triste
Com o término de nós dois;
Passei o filme de toda minha vida
Percebendo o que viria depois...

Se eu conseguiria suportar
A total distância de você,
As lágrimas naufragaram meu coração
O fazendo se perder.

Desviei meu corpo ao tempo passado
Vendo como era a minha realidade:
Meus passos fraquejavam a solidão
E não conhecia a palavra “felicidade”.

Eu era um peregrino do amor
No que necessariamente sonhava...
Eu pretendia uma vida a dois
E não encontrando... Desesperava.

Agora que tenho você ao meu lado
Fico com essa de me afastar,
Sei que não suporto sua distância
Por isso resolvi ligar...

E matar a saudade da sua voz
Para o meu desinsofrido ser,
Sabendo da sua vontade de amar
Eu declaro: Eu amo você.
Resultado de imagem para UMA NOITE TRISTE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...