quinta-feira, 5 de maio de 2016

Nunca só/dá asas aos sonhos

Nunca só/dá asas aos sonhos

JOSÉ DIAS DA ROCHA

Só precisam ser alados
Quem já tem a liberdade
Os que estão muito isolados
Estão presos à sua realidade.

O amor só bate as portas
A quem com ele tem estado;
Os que não têm mais rotas
O caminho não é desvencilhado.

O sonho só se torna realizado
Quem pelos menos tenta sonhar;
Os que ao menos têm errado
É porque não soube a vida trilhar.

O amor é trem descarrilado
De quem não aprendeu amar
Os quem têm alguém do lado
Tem que saber essa flor cultivar.

O sucesso só não é iluminado
Quando esconde a luz na caminhada;
Os que só andam preocupados
Vivem no seu “mundinho”, ilhados.

Só alcança a vitória mesmo
Quem sabe fazer o arriscado;
Se não a solidão do ermo
Não dará asas aos isolados.
Resultado de imagem para asas ao sonho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...