segunda-feira, 2 de maio de 2016

Realizações nas quatro estações /QUEM TEM AMOR VENCE

Realizações nas quatro estações /QUEM TEM AMOR VENCE
                 José Dias da Rocha



São quatro estações passadas
Para contemplar um horizonte,
O sol se punha, a noite vinha;
E quanto mais perto mais distante.

São promessas de inverno
Para ser férvido o amor,
Corpos que exalam volúpias
Nos beijos... Um puro alor.

Não me sentia dono de mim
Nos desvarios dos meus pensamentos,
Numa espera transbordavam desejos
Num encontro de dois sentimentos.

No descanso do onipotente
Foi prometido o encontro,
Dois corpos tornariam um
Quando estivéssemos pronto.

Não mais que de repente à fantasia
Puseram-nos de frente à realidade
O que seria um começo flerte
Dois corpos se unem para a verdade...

A verdade do prazer intenso
São momentos que não penso
E entrego de corpo, alma e sem pudor.

Não há consequência para o amor
E nem lamentos de solidão
E sim uma entrega do coração.

Preparamo-nos nas quatro estações:
Primavera: quão suave as flores,
Em cada pétala uma descoberta
E em cada fragrância, dois amores.

Outono: Breve preparação
Uma mudança geral no clima,
Caiam folhas e renovavam,
Passou-se a mulher o que era menina.

Nosso amor tornou-se verão:
Uma intensidade de dois corpos,
Momentos vindouros nós prevíamos
E aumentamos os toques aos poucos.

Até que o inverno invadiu nosso ser
E o tempo gélido não podia nos separar,
Eu fui você... Então, foste eu;
Quando começamos a nos amar...

E acalentado nessa vida a dois
Descobrimos a força do prazer;
E já  não sabe viver sem mim
E eu não sei sonhar sem você.

Outros encontros, novas necessidades;
Para os momentos de felicidades
Contemplando o que vida nos reservou.

São quatro estações de puro ardor
Provando a quem queria nos separar:
Vence sempre quem sabe amar.
Resultado de imagem para QUATROS ESTAÇÕES DO AMOR

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...