quarta-feira, 4 de maio de 2016

Agora têm vida minhas fantasias/NO MOMENTO QUE CONHECI VOCÊ

Resultado de imagem para o momento que conheci voce
Agora tem vida minhas fantasias/NO MOMENTO QUE CONHECI VOCÊ
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Eu amo mais com palavras
Do que com o coração
Eu digo tudo de um nada
Mas não me entrego de antemão.

Quão fantasioso eu sou
As palavras criam vidas;
Mas quando vivo um amor
São almas gêmeas repartidas.

Viajo o mundo bem distante
Amo corpos sedentos de prazer
                                        E na realidade sou obstante
E assim não consigo ver.

Conheço todas as formas de amor
Sei despir olhos libidinosos...
Não vejo a hora de ver o albor
No meu jeito tímido e receoso.

Pássaros alados eu domino
“Eros” assim me invejaria...
Sozinho a dois não me redimo
Vai ao chão minha fantasia.

Eu sou temido pelo “Romeu”
O “Dom Juan” eu dou conselho...
E quando são desejos meus
Não olho nem no espelho.

Os prazeres são intensos
E o mundo cabe em minhas mãos...
Certos amores eu dispenso
Embriagado, acalentado pela solidão.

Belos olhos por mim choram
Sei todos os caminhos do prazer...
Mas meus medos se foram
No momento que conheci você (...)

Trouxe plenitude aos meus olhos
Desatou “nós” que me “impedia”
De ver o amor. São belos sonhos
E agora tem vida minha fantasia.
Resultado de imagem para o momento que conheci voceResultado de imagem para o momento que conheci voce

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...