segunda-feira, 9 de maio de 2016

A MINHA FILHA, MINHA INSPIRAÇÃO

A MINHA FILHA, MINHA INSPIRAÇÃO
José Dias da Rocha
O meu lado poeta estava
Emaranhado, amarrado e sem direção,
Eu buscava versos e não achava
E não sabia onde estava o meu coração.

Poemas inacabados e sem nexo
Palavras soltas e sem sentido,
Um certo pudor, um complexo
A poesia estava brigada comigo.

Apenas reescrevendo os antigos
Postando-os  nas redes sociais
E mesmo motivado pelos amigos
Não conseguia escrever mais.

Mas ao olhar o sorriso da minha filha
Esta emoção  do meu peito não se esvai,
Encontrei a “palavra” agora ela brilha
Quando eu ouvi: “te amo meu papai!”.
ALMENARA - 26/05/2013
ESTA POESIA EU DEDICO A MINHA FILHA GIOVANNA.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...