terça-feira, 3 de maio de 2016

VOCÊ FOI UM PEDIDO QUE FIZ A DEUS

VOCÊ FOI UM PEDIDO QUE FIZ A DEUS
JOSÉ DIAS DA ROCHA
Não foi por descuido do meu peito
Por você eu me apaixonar,
Por não conseguir outro jeito
Fui obrigado a aceitar...

Uma vez que eu estava distante de mim
Esquecido dos prazeres de amar
Você foi chegando assim
Trouxe realização ao meu sonhar

O que a tempos venho necessitando
Até ao Deus já havia feito um pedido
Agora o vejo realizando
Deixei do amor ser perdido.

Como uma forma de agradecimento
Venho declarar o meu amor a você
Agora que a conheci por dentro
Todo o meu coração eu posso oferecer.

Você foi à única que tomou posse
Sendo outras já havia tentado
E minha foi toda a sorte
De uma vez ter nos amado.

Eu me encontrei comigo
Que o tempo pensava que havia banido
E no infinito isolado.

Todo o homem que um dia sofreu
E invocou “invoca” os pensamentos a Deus
Este sim ver o total resultado.
Resultado de imagem para eu te pedi pra deus

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...