segunda-feira, 2 de maio de 2016

NÃO SEI FALAR NADA SOBRE O AMOR/QUANDO EU DIGO TUDO

Resultado de imagem para nao sei falar sobre o amor
NÃO SEI FALAR NADA SOBRE O AMOR/QUANDO EU DIGO TUDO

JOSÉ DIAS DA ROCHA

Deus, início de tudo...verdades!
Flores, aromas de sonhos...cativante
Paz, graça e perdão unidos à felicidade
Guerras, rancor, não vem como antes.

Água límpida, natureza florescendo...
Beijos da mulher amada é extasiante...
Acompanhar um filho nascendo...
A aurora, o acordar do dia e o poente.

A chuva ao chão fecundando a semente.
O olhar apaixonado dos amantes.
Um poema, a música no seu esplendor.

Que pena não ser poeta nesse instante
Para escrever pouco ou o bastante
Sobre o significado do amor.
Resultado de imagem para nao sei falar sobre o amor

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...