sexta-feira, 6 de maio de 2016

A IRMÃ/seguiu a vocação

Resultado de imagem para votos pela igreja - irma desenho
 IRMÃ/seguiu a vocação
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Uma lembrança não é uma saudade.
Saudade é você.
Uma esperança, uma posteridade
Não anima o meu viver.

Eu ausente de mim: Eu sou sua presença
E ainda estou só(...)
Um sonho que perdi "quando criança
Por não saber o que é o amor".

Eu aventurava o meu coração;
Fui leviano. Você declarava
Ser minha paixão.
Eu dizia: Não te amo.

A minha infantilidade no jeito de amar
Meus olhos não viam os seus.
A tona agora uma verdade:
O teu ser pertence a Deus.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...