terça-feira, 3 de maio de 2016

QUE HORA PARA ACORDAR/ NA MELHOR HORA

Resultado de imagem para QUE HORA PARA ACORDAR! NO MELHOR DO SONO
QUE HORA PARA ACORDAR/ NA MELHOR HORA
JOSÉ DIAS DA ROCHA

Nos seus beijos
                    um desejo.
Na sua boca
                              que coisa louca.
São fantasias
                                           contido nas volúpias...

No toque de suas mãos
                             Que emoção!
Quão intenso
                             Não penso...
Entrego e
                               Não me nego
Ao desfrutarmos
                                        E nos amarmos(...)

Realidade
                           Que invade
Os meus pensamentos
                                  Então lamento,
Por  acordar
                                                 Sem o término do amar.
E o meu dia
                                  Ah! O meu dia
Perdeu o sentido
                                                   Ao ficar  sozinho comigo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...