segunda-feira, 9 de maio de 2016

A BUSCA DA FELICIDADE/POR AMOR TUDO ENFRENTO

Blog de emnomedapoesia : em nome da poesia, A BUSCA DA ELICIDADE/POR AMOR TUDO ENFRENTO
A BUSCA DA FELICIDADE/POR AMOR TUDO ENFRENTO
JOSÉ DIAS DA ROCHA já

A rivalidade do amor
Faz o verso perder o sentido
Faz o pássaro perder o canto.

A concórdia vira dor
Há separação de grandes amigos
A felicidade afoga em pranto.

Não existe vítima
Na busca de ser feliz
Mesmo que dure muito tempo.

Ainda que seja  máxima
A tristeza que a vida diz
O importante é aguentar os lamentos.

Rezam ao Senhor Deus
Pedem por toda intercessão
Fazem promessas aos santos.

E os que têm os seus
Tem que superar com o coração
A todas as situações ficam atentos.

Vence quem conquistar
O coração e a confiança do outro
E na vitória vem o alento.

A realidade de se amar
Terá poder depois do sufoco
Dizendo: Por amor tudo eu enfrento.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...