terça-feira, 3 de maio de 2016

Soneto à lua/MEU CORAÇÃO TEM IMAGEM DE LUAR

                                                  José Dias da Rocha

Ó lua de brilho ofuscante
Tão sublime é seu encantamento
Reflita na minha vida como antes
Que eu lhe faço um juramento:

Declarar frases de amor a você
E um poema lhe declamar.
Ó lua deixa um dia eu perceber
A totalidade no seu jeito de brilhar.

Então assim no meu caminho
Não pisarei mais em espinhos
Quando a noite chegar.

Pois você irá refletir
Tudo que peço para mim.
                            O meu coração tem imagem de luar.
Resultado de imagem para SONETO A LUA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A MINHA PRIMEIRA VEZ

 A MINHA PRIMEIRA VEZ JOSÉ DIAS DA ROCHA Fui convidado a sair de mim Quando senti um perfume Fui então conduzido assim Pisando...